Secretaria Municipal de Administração

Endereço

Praça Coronel Zeca Leite, 415 - Centro - CEP: 46100-000

Horários de atendimento

Segunda a sexta, de 08h às 12h e de 14h às 18h15;

Competência

I - exercer as atividades relativas ao controle patrimonial do Executivo Municipal;

II - exercer as atividades de aperfeiçoamento de recursos humanos e administração de pessoal;

III - exercer as atividades relativas à administração de materiais e equipamentos;

IV - formular, coordenar e executar o programa de modernização administrativa e informática no âmbito da administração;

V - buscar melhoria da qualidade de serviços municipais prestados à comunidade;

VI - promover a operacionalização do Sistema Municipal de Administração, estabelecendo as diretrizes e normas de administração geral;

VII - coordenar as atividades do arquivo municipal;

VIII - exercer outras atividades correlatas.

Cargos e responsáveis

Secretário de Administração: João Nolasco

Contatos

Telefone: (77) 3441-8703

E-mail: semad@brumado.ba.gov.br

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp