Piso salarial do magistério é reajustado

A Gestão Educar para Libertar comunica a todos os profissionais do magistério municipal que, cumprindo com os compromissos assumidos frente ao corpo docente da Rede Municipal de Ensino, será garantido o repasse de 4,17% ao Piso Nacional Salarial para Professores, atendendo a orientação da lei nº 11.738 de 16/07/2008. A valorização do profissional do magistério é condição necessária para o pleno desenvolvimento da educação do município.

A Administração, através da Secretaria Municipal de Educação , reitera o pacto feito com a população brumadense em não medir esforços para buscar o futuro onde ele estiver e trazê-lo para o nosso presente. É dessa forma que se constrói uma relação de respeito com profissionais tão importantes como os professores, cumprindo o Plano de Carreira construído em parceria com os mesmos e repassando integralmente o aumento concedido pelo Governo Federal. 

A nossa Brumado espera de todos nós, seja do Governo, sejam os profissionais do magistério, o comprometimento com a Educação do município. Que nosso povo se torne LIVRE em todos os aspectos da vida.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp