Projeto patrulhando a cidadania atende crianças que vivem boas imediações dos bairros dr. Juracy

Na manhã desse sábado 27, a Secretária de Educação, Profª. Edneia Ataíde, a diretora da Escola Roberto Santos, Profª. Clecia Nunes e o Coordenador de Transporte João Paulo participaram de um encontro com a Polícia Rodoviária Estadual, em Vitória da Conquista  com a coordenadora do projeto Patrulhando a Cidadania, a subtenente Luciana Gomes. 

O Projeto Patrulhando a Cidadania atende crianças que vivem nas imediações dos bairros Dr. Juracy,  Novo Brumado, São Jorge e Brisas. Esse projeto é realizado na Escola Roberto Santos e busca transformar a realidade das crianças por meio da educação em parceria com a polícia rodoviária.

O evento contou com a participação dos representantes dos municípios onde são realizados os projetos: Brumado, Anagé. Tanhaçu e Vitória da Conquista.

Na oportunidade, a Sub Tenente Luciana, coordenadora do projeto,, enalteceu a evolução da educação de Brumado e disse que, nos municípios por onde ela passa, não se encontra em unidades escolares com a estrutura física e pedagógica que Brumado tem.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp