INFORME PAEES Nº 02/2019 CONTEMPLADOS COM A BOLSA ESTUDANTIL

Prefeitura Municipal de Brumado, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SESOC, torna público a relação dos estudantes aptos a receberem a Bolsa Estudantil, haja vista terem atendidos os critérios estabelecidos no Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior - PAEES, instituído pela Lei nº 1.810, de 28 de setembro de 2017 e regulamentado pelo Decreto nº 5.011 de 2017. 

No período estabelecido para reabertura de novos cadastros, 41(quarenta e um) estudantes realizaram as inscrições on-line e 38(trinta e oito) entregaram os documentos comprobatórios. Desse total, 17(dezessete) estavam fora do perfil, devido renda ultrapassar valor estabelecido e/ou existência do curso neste município. 

Assim sendo, 21(vinte e um) estudantes se encaixaram no perfil do Programa e 10(dez), baseado na menor renda, foram inseridos nas vagas existentes, vide relação.

ATENÇÃO!

Para receber a Bolsa Estudantil, os 10(dez) estudantes aptos e/ou seus responsáveis deverão entregar: 


comprovante de matrícula do atual semestre;

01(uma) foto 3x4 e;

comprovante de conta bancária do Banco Brasil. 


Local: Sala de Treinamento da Prefeitura

Data: 16/08/2019

Horário: 15:30 às 15:50 - Entrega da documentação e 16h: Reunião com o Prefeito e membros do Conselho de Acompanhamento do Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior.




   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp