Aconteceu o 2º Seminário sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa

 Ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro, o 2º Seminário sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa (JR) a fim de incrementar o intercâmbio de experiências e ideias entre os Comitês Regionais de todo o Brasil de modo a gerar a melhoria na quantidade e qualidade dos dados que compõem a Política Nacional da Justiça Restaurativa, criada pela Resolução CNJ n. 225/2016.

O evento objetivou: discutir resultados e dados constantes das informações prestadas pelos Tribunais em respostas a pedido previamente realizado; obter sugestões de melhoria para a condução dos Comitês estaduais; permitir que os diversos Tribunais tenham conhecimento de medidas, ações e projetos na área da JR levados a cabo por outras Cortes; produzir um ambiente de compartilhamento de melhores práticas na área da Justiça Restaurativa, para fins de melhoria dos trabalhos desenvolvidos em todo o Brasil.

O CEJUSC-Brumado participou ativamente do evento apresentando Práticas de Justiça Restaurativa por meio de Oficina – Ama Maria – Justiça Restaurativa e Violência doméstica, conduzida pelo Juiz Coordenador deste órgão Dr. Rodrigo Souza Britto e o Coordenador Luís Antônio Meira.

CEJUSC-Brumado participa do 2º Seminário sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa e, apresenta Oficina do Projeto Ama Maria

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp