Sala do Empreendedor de Brumado completa 2 anos de existência com excelência nos serviços prestados

Criada em 14 de maio de 2018, a Sala do Empreendedor de Brumado é um espaço voltado para atendimento ao cidadão que empreenda ou queira empreender no município. A sala é composta por Agentes de Desenvolvimento – ADs capacitados e registrados pelo Sebrae.

Na unidade, são oferecidos, gratuitamente, diversos serviços, entre os quais: informações e orientações sobre documentações e necessidades para abertura, licenciamento e legalização de empresas no município; abertura, alteração e baixa de Microempreendedores Individuais – MEI; impressão de boletos DAS – Documento de Arrecadação Social; declaração anual de faturamento do MEI; orientações sobre microcrédito junto a parceiros; orientações ao trabalhador rural; e capacitações, oficinas, cursos e consultorias em projetos de negócios.

A sala celebra, anualmente, o Dia do Empreendedor no último sábado do mês de outubro. Na data, é promovido um evento de integração entre empresários, comerciantes e prestadores de serviços, com a realização de palestras, capacitações, oficinas e exposições.

Com excelência nos serviços prestados, a Sala do Empreendedor de Brumado já foi premiada no projeto Cidade Empreendedora devido à otimização dos procedimentos para tornar ágil o desenvolvimento das atividades empresariais no município e consequente fortalecimento da economia local. A sala funciona no Complexo Administrativo Municipal localizado na Ru. Dr. Mário Meira, 65, de 8h às 12 e de 14h às 18h. O telefone para contato é (77) 3441-2455.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp