CEJUSC Brumado aplica CCP no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal

No dia 18 de setembro, o Centro Judiciário (CEJUSC) esteve presente na sede da Prefeitura Municipal de Brumado na Praça Cel. Zeca Leite, 415, Centro, nesta Comarca, às 14 horas, para aplicar a técnica da Justiça Restaurativa (JR), qual seja, o Círculo de Construção de Paz (CCP) ao Setor de Licitação.

O intuito do CEJUSC foi o de exercitar as técnicas de negociação, a inteligência emocional e a boa comunicação entre os envolvidos e entre as redes do município, tendo sido oportunizada a prática consensual, da JR, que tem o potencial de alcançar resultados com uma ênfase democrática, uma vez que, propõe a inclusão de todos os interessados no processo decisório. Por fim, importante salientar que foi construído valores para a equipe de trabalho da Licitação, para guiá-los no aperfeiçoamento do serviço.

Participaram desse momento de aplicação do CCP o Setor de Licitação, a pedido do Secretário de Administração o Sr. João Nolasco – que também participou do momento e os facilitadores do CCP do CEJUSC, Rowane Dias e Luís Antônio Meira.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp