Secretaria da Fazenda informa contribuintes sobre criação de serviço on-line para emissão de documentos

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria da Fazenda - Sefaz, está iniciando um processo para modernização tributária, que, entre outras ações, prevê a disponibilização de diversos serviços on-line com a finalidade de melhor atender os contribuintes do município. Uma dessas ferramentas é o Cidadão Web, serviço disponível dentro do Portal do Contribuinte, através do qual é possível emitir certidão negativa, guias de IPTU e guias de alvará. Para ter acesso ao serviço, basta clicar no banner “Portal do Contribuinte”, localizado na página inicial do site, ou clicar diretamente no link http://www.brumado.ba.gov.br/portaldocontribuinte. Para gerar os documentos é necessário informar CPF ou CNPJ e a inscrição imobiliária (no caso da geração da guia de IPTU). O Cidadão Web é uma área criada com o objetivo de eliminar filas e agilizar o atendimento aos cidadãos, proporcionando à administração pública um perfil mais moderno e eficiente.

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