SMTT se reúne com FCA para discutir ações em prol da segurança viária no município

Na tarde da última segunda-feira (25), o Coordenador de Controle Viário e Estatística da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, Jansen Ricardo, esteve na Ferrovia Centro Atlântica - FCA reunido com o Supervisor de Operações Clauber Rodrigues Nascimento, o Supervisor de Via Permanente, Murilo Henrique da Silva, o Inspetor de Tração Manoel Messias e o Inspetor de Pátio Oberval Lemos.

Na oportunidade, o coordenador fez um relato das ações desenvolvidas pela SMTT na sede do município, bem como falou sobre a necessidade de parcerias com a finalidade de promover a segurança viária na cidade. Na reunião, também foi discutida a sinalização irregular disposta na Travessa Teixeira de Freitas e na Avenida Coronel Santos, a qual necessita de avaliações.

A FCA, através dos seus representantes, manifestou a importância da segurança viária voltada para o cruzamento rodoferroviário localizado na principal entrada da cidade, na Av. Coronel Santos, o qual necessita de maior atenção do órgão com jurisdição sobre a via, com a finalidade de evitar acidentes. Já o Secretário Municipal de Infraestrutura, André Cardoso, destacou a necessidade de avaliação no referido local, assim como em outras passagens de nível na cidade, a exemplo da situada entre as ruas Ernesto Carneiro Ribeiro, Dr. Antônio Pinheiro Canguçu, Umburanas e Dr. Chaga Diniz, em Brumado.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp