Prefeito viabiliza obra estrutural que abrangerá 7 km nas principais vias do município de Brumado

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Brumado, uma importante obra estrutural do Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, que abrangerá 7 km de extensão nas principais vias, será realizada em Brumado. O Prefeito Eduardo Lima Vasconcelos reivindica a realização da obra desde o início do seu mandato e, agora, após a sua implementação, ele agradece ao Deputado Estadual Luciano Ribeiro pelo empenho na viabilização do pleito. Para o gestor, a obra é uma grande conquista para o desenvolvimento do município.

Nesta sexta-feira (6), a Construtora CBV, responsável pela execução da obra na cidade, iniciará as atividades de microrrevestimento na rotatória da Magnesita, localizada nas proximidades da linha férrea, até a rotatória situada entre a Avenida Centenário e a Avenida João Paulo I.

Na manhã de quinta-feira (5), o chefe de gabinete Amarildo Bonfim, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Engenheiro André Cardoso, e o Coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT, Jansen Ricardo, acompanharam o encarregado Jairo Silva e o Engenheiro Evanuel Tenório, da Construtora CBV, em uma visita técnica na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, Praça Armindo Azevedo, Rua Dr. Marcolino Moura, Rua Coronel Tibério Meira, Rua Exupério Pinheiro Canguçu, Rua Dr. Mário Meira, Av. Dr. Antônio Mourão Guimarães, Av. Centenário e na Av. Coronel Santos. 

Nas localidades, foram avaliadas as condições do leito viário, sinalização, trafegabilidade e segurança viária para que, no domingo (8), a construtora CBV possa recuperar a pavimentação do trecho, em um total de 7 km de faixas de rolamento viário.

Veja imagem da visita técnica abaixo.


   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp