Prefeitura notifica estudantes da REUSB e da CEUSB acerca do prazo para deixar os imóveis

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Administração - Semad, concluiu o processo de notificação dos estudantes moradores da Residência dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Brumado - REUSB, em Vitória da Conquista, e do Centro de Estudantes Universitários e Secundaristas de Brumado - CEUSB, em Salvador, acerca do prazo que os mesmos deverão deixar os imóveis.

Eles foram informados de que devem desocupar as residências universitárias até o dia 30 de dezembro de 2017, quando termina o prazo de vigência dos Contratos de Locação.

De acordo com a Lei Municipal nº 1.810/2017, o auxílio aos estudantes será feito por intermédio de concessão de bolsa de estudo e não mais fornecendo imóvel para residência. O programa de acesso estudantil ao ensino superior foi instituído com o objetivo de conceder bolsa de estudo mensal a estudantes regularmente matriculados e que comprovem frequência e bom desempenho escolar. Portanto, até o referido prazo, as residências deverão encontrar-se totalmente desocupadas.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp