Rotary Club e Casa da Amizade de Brumado premiam Alunos das Escolas Municipais

Aconteceu no dia 21 de dezembro de 2017 “O Projeto Aluno Nota Dez”, que tem como objetivo premiar os alunos do Ensino Fundamental II, da Rede Municipal de Ensino, através de critérios como assiduidade, aproveitamento escolar, participação e relação interpessoal. O projeto é uma iniciativa do Rotary Club de Brumado, em parceria com a Casa da Amizade e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. Este ano, quinze alunos foram selecionados e premiados com um notebook e uma medalha de Honra ao Mérito. Os resultados apresentados demonstram que as escolas municipais têm cumprido o seu papel na formação do cidadão e que o sucesso do projeto deveu-se ao comprometimento de todas as partes envolvidas, que fizeram com que o “PROJETO ALUNO NOTA 10” tenha alcançado seus objetivos.

Estiveram presentes na cerimônia a Presidente do Rotary Club de Brumado, Eliana Aparecida Pires de Castro, a Vice Diretora da Casa da Amizade, Conceição Maria Marques de Souza, a Secretária de Educação de Brumado, Acácia Gondim Ribeiro, o Excelentíssimo Prefeito Municipal Eduardo Lima Vasconcelos, os Diretores das escolas premiadas, além dos pais e familiares dos alunos premiados. Vejam os alunos que foram premiados e a sua respectiva Unidade Escolar: José Augusto Gomes Barbosa, da Escola Municipal Ana Rodriga Teixeira, localizada no Distrito de Cristalândia; Paulo Ricardo Carlos Morais, da Escola Municipal Professora Oscarlina Oliveira Silva, localizada no Bairro Dr. Juracy; Murilo Gabriel B. de Jesus e Larissa Gomes Chaves, da Escola Municipal Professora Joselita Meira de Carvalho, localizada no Povoado do Tamboril; Mailane Sibelle P. de Souza e Gabrielle Alves Gomes, do Centro Integrado de Educação Professora Maria Sônia Meira e Prof. Sá Teles, localizada na Vila Presidente Vargas; Marcos Paulo Pereira Leite, da Escola Municipal Professora Clarice Morais, localizada no Bairro das Flores; Flávia Alessandra S. de Lima, da Escola Municipal Prof. Clemente Gomes, localizada no Distrito de Itaquaraí; Maria Eduarda de Jesus Silva e Robert Alisson Coelho Barbosa, da Escola Municipal Nice Públio da Silva Leite, localizado no Bairro do Jardim Brasil; Ana Caroline Amorim Porto, da Escola Professora Miriam Azevedo Gondim Meira, localizada no Povoado de Lagoa Funda; Débora Pires de Oliveira, da Escola Municipal Manoel Fernandes dos Santos, localizada no Distrito de Ubiraçaba; Felipe Ribeiro de Souza, Leandro Alves Teago e Heloisa Riquelme de B. Santos, da Escola Municipal Professora Maria das Graças Assis Correia, localizada na Avenida Centenário.

A Prefeitura Municipal de Brumado agradece a todos os rotarianos brumadenses, as companheiras da Casa da Amizade e aos parceiros que doaram os notebooks aos alunos Nota Dez.

Veja as imagens abaixo.

 

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp