A Secretaria Municipal de Educação, garante mais um benefício para os profissionais do magistério municipal

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin, biólogo inglês

A gestão “Educar para libertar”, acredita que a melhoria das condições de vida e trabalho de toda a população, passa de forma necessária, pela mudança que se promova na educação do povo. É com essa compreensão que a Secretaria Municipal de Educação, levando a termo o ideal de educação que promova a liberdade, comunica aos professores da Rede Municipal de Educação que os pedidos de unificação de cadastro, benefício garantido pelo § 3º do artigo 21 da Lei municipal nº 1.780, de 22 de setembro de 2016, que institui o novo Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Profissionais da Educação Pública Municipal de Brumado, que foram deferidos serão pagos no mês de janeiro do corrente ano.

Essa gratificação, assim como as demais que os profissionais do magistério público municipal fizerem jus, serão garantidas pela Secretaria Municipal de Educação como ação basilar para o estabelecimento de uma relação de confiança e parceria entre a gestão e os educadores.

Nossa responsabilidade enquanto gestão é garantir as melhores condições para professores e alunos, na realização de um processo educacional adequado e que alcance um alto rendimento. De outra parte a responsabilidade dos educadores é promover um ensino que possibilite aos nossos alunos e alunas perseguirem os seus sonhos transformando-os em realidade.

 Assim, todos nós, gestores e educadores, juntos, vamos “Educar para libertar”.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp