ENCONTRO DAS EQUIPES DO CEJUSC E SESOC

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania - SESOC, promoveu na manhã de 24/01, um encontro com a equipe do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos – CEJUSC. Na oportunidade, o coordenador do referido órgão Dr. Juiz Rodrigo Souza Britto, apresentou sua equipe composta de advogados, psicólogo, assistente social e atendente, bem como, os serviços que vão ser ofertados para a população.  

O coordenador sinalizou a importância do CEJUSC, no município de Brumado, o qual foi implantado através da parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a prefeitura e a Faculdade Independente do Nordeste – Fainor, sendo de competência da equipe do CEJUSC, preferencialmente, a realização das sessões e audiências de conciliação e de mediação a cargo de conciliadores e mediadores.  

Tanto o coordenador quanto os técnicos do CEJUSC, discorreram sobre as técnicas e oficinas que serão utilizadas para fins de contribuir com o cerceamento de conflitos. Por fim, a secretária de desenvolvimento social agradeceu a equipe em nome do coordenador, reiterando a importância da parceria a qual visa ampliar a da oferta serviços da rede de atendimento para público referenciado.


Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania - SESOC


ASCOM - Prefeitura Municipal de Brumado

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp